Supercopa de Franca: Chuí Esportes entra em campo

Supercopa de Franca: Chuí Esportes entra em campo

Em jogos válidos pela terceira rodada da Supercopa, os garotos do sub-8 e sub-10 da Escola Chuí Esportes jogaram neste final de semana contra a Escola de Futebol Paulista.
No primeiro jogo, as crianças com idade até oito anos saíram atrás no placar, mas tiveram força de reação para buscar o empate. Yran Gabriel marcou o gol da equipe Chuí Esportes. O gol animou os garotos, que buscaram a virada durante toda a segunda etapa, mas eles não contavam com um dia inspirado do goleiro adversário. Final de jogo, na categoria sub-8, 1x1.
No segundo jogo, pela categoria sub-10, os meninos da Escola Paulista levaram a melhor. Eles aproveitaram as chances de gol e venceram por 2 x 0. O último foi no contra-ataque, após minutos de pressão dos meninos Chuí Esportes.
“As equipes se portaram muito bem, jogaram de igual para igual os dois jogos. Cada vez mais fico feliz com a evolução que estes garotos estão apresentando, tanto individualmente como coletivamente. Este é nosso primeiro campeonato, e os garotos vão dar muito trabalho para os adversários” afirmou o técnico Patrick Freitas.