Sub-14, 15 e 16 do Instituto Chuí estreiam na Liga Regional

Sub-14, 15 e 16 do Instituto Chuí estreiam na Liga Regional

As categorias do Instituto Chuí vão estrear oficialmente na Liga Regional 2019. As equipes Sub-14, Sub-15 e Sub-16. O sub-14 entra em quadra às 10h30 para enfrentar a equipe da Recreativa de Ribeirão Preto. O duelo é válido pela primeira rodada, e vai acontecer na quadra da Associação Sabesp, em Franca. Logo em seguida o Sub-15 estreia também contra os ribeirão-pretanos. A equipe do sub-15, que folgou na primeira rodada, vai até Sertãozinho enfrentar o time da casa no ginásio, Edgard Dega Gonçalves às 14h.
A equipe do Sub-14 que é comandada pelo técnico Carlos Alberto Rodrigues, o Carlão, que espera começar bem a competição. “Nós temos um time que está em formação, estamos treinando pesado desde o começo do ano, nossa evolução tem sido constante. Não conhecemos o time de Ribeirão Preto, mas estamos com ótimas expectativas para fazer um bom jogo”, afirmou Carlão.
Já no sub-16, para o duelo contra a Recra, o técnico Ricardo Manoel espera melhorar a campanha de 2018, quando foi vice-campeão da Liga Regional. ”Ano passado foi muito difícil, esse ano tem equipes novas que ainda não jogamos, mas nosso grupo é muito unido, forte e vamos em busca desse campeonato”, disse ele.
Já no sub-15, além do time, o técnico Heitor Herker fará a estreia como treinador de basquete. Auxiliar em outras categorias, agora terá a oportunidade de comandar alguns garotos. “Fui auxiliar por seis anos, nesse período consegui pegar bastante experiência ao lado dos técnicos com que fui parceiro. No sub-15, uma base foi mantida e minha expectativa é a melhor possível”, disse Heitor.