Lançamento do programa NBA Basketball School, na Escola Chuí Esportes

Lançamento do programa NBA Basketball School, na Escola Chuí Esportes

Na última segunda-feira (21), aconteceu o lançamento do programa NBA Basketball School, na Escola Chuí Esportes, unidade I. O evento contou com a presença de dezenas de pessoas, entre pais, alunos, imprensa, do técnico Helinho Garcia, os diretores da Escola Chuí Esportes, Nilton Gonçalves e Marco Aurélio Chuí, além do sócio-diretor da Think Sports, Arthur Borelli, responsável pelo programa NBA Basketball School no Brasil.
Diversos ex-atletas como Fausto Giannecchini, Michel Cury, Edu Mineiro, Alexandre Borges, Waltinho e Estevam também marcaram presença.
O evento oficializou o licenciamento da Escola Chuí Esportes com a marca NBA Basketball School. No Brasil já são 20 polos que irão trabalhar a metodologia do melhor basquete mundo com crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos. “Estamos muito felizes por trazer para Franca essa novidade. Já temos uma tradição de 17 anos trabalhando o basquete como iniciação esportiva, e agora aliamos a metodologia dos melhores do mundo. Ter a chancela da NBA vai ampliar este trabalho de desenvolvimento das crianças, do prazer da criança ao fazer uma cesta e dos jovens que poderão se espelhar ainda mais nos principais atletas do mundo”, disse Marco Aurélio Chuí, diretor executivo da Escola Chuí Esportes.