Futebol Chuí Esportes disputa jogos pela Supercopa

Futebol Chuí Esportes disputa jogos pela Supercopa

Em rodada dupla, válidas pela segunda rodada da Supercopa de Franca, duas equipes da Escola Chuí Esportes entraram em campo neste último final de semana. Os jogos foram em Cristais Paulista.
Os primeiros a entrarem campo foram os garotos da equipe sub-08. Saindo atrás do placar, as crianças mostraram grande força de reação, buscando a virada no placar. Final, 4 a 1. “Mesmo saindo atrás, eles conseguiram voltar para jogo. Isso valoriza muito a evolução tática, técnica e individual dos nossos meninos”, disse o técnico Patrick Freitas. Marcaram os gols para a equipe Chuí Esportes, Tales Porto e Iran Gabriel, cada um com dois gols. Outro destaque individual foi o aluno Henrico, que teve participações nos quatro gols.
O segundo jogo da Escola Chuí Esportes foi pela categoria sub-10. Em campo os meninos de Cristais Paulista entraram mais concentrados e logo conseguiram abrir o placar. Mesmo com os meninos se acertando durante o jogo, Cristais Paulista venceu por 5 a 2. “Mesmo com a derrota os meninos surpreenderam. O time conseguiu mudar a postura durante o jogo, equilibrou rápido e criou oportunidades. Eles viveram aqui situações que conversamos nos treinos da semana. Temos muito para aprender e evoluir juntos”, disse Patrick.
Os gols da Escola Chuí Esportes foram marcados pelos alunos Alexandre e Pedro Barbosa.