Agora é final: Instituto Chuí busca de título inédito

Agora é final: Instituto Chuí busca de título inédito

A equipe sub-12 do Instituto Chuí de Esportes inicia neste final de semana a busca por um título inédito, de Campeão Estadual da categoria. As partidas irão acontecer em Campinas, no Ginásio do Clube Campineiro Regatas, a partir desta sexta-feira, dia 23.

 

Quatro times irão brigar pelo título sendo duas do interior: Instituto Chuí, atual campeão do interior e Associação Esportiva Mocoquense, vice-campeã. Já os representantes do capital são Clube Campineiro, campeão da Grande São Paulo, e o Palmeiras, vice-campeão.

 

“Nossos meninos estão muito focados e animados com essa final. Sabemos que lá estarão os melhores e temos que errar o mínimo possível, por isso a semana foi de muito trabalho tático, e principalmente, psicológico”, disse Daniel Finatti, técnico da equipe sub-12 do Instituto Chuí.

 

Na estreia os garotos de Franca irão enfrentar o Palmeiras, em duelo marcado para às 17h. Logo depois, às 19h, o Clube Campineiro enfrenta Mococa. No sábado, vencedor do primeiro jogo enfrentará perdedor do segundo e o vencedor do segundo joga contra o perdedor do primeiro. No domingo, os duelos se invertem.